Moeda: Clima: Marés:

Campinense faz último treino nesta sexta (20) antes da final do Paraibano

Campinense precisa de um empate para levantar a taça de campeão
Foto: Divulgação

O Campinense não teve muito tempo para treinar durante esta semana. Depois do empate de 0 a 0 com o Ypiranga, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro faz o último treino nesta sexta-feira (20), antes da grande final contra o Botafogo-PB, que vai apontar o campeão paraibano de 2022.

Com o foco voltado para a competição estadual, o jogo decisivo diante dos botafoguenses, acontece no sábado (21), no estádio Amigão, em Campina Grande. No encontro que vai encerrar o certame, o Campinense precisa do empate para levantar a taça de campeão.

Para o treinador da Raposa, Ranielle Ribeiro, agora é o momento de cada jogador concentrar as forças para confirmar a vantagem que o time tem depois de uma campanha positiva. Ele considera que o elenco chega a uma final por merecimento, pois conseguiu construir uma caminhada invicta.

O último treino desta sexta-feira, às 9h, no estádio Amigão, serve de preparação. De acordo com a programação da comissão técnica, será um treino técnico-tático, com os portões fechados, sem presença da torcida e da imprensa. Depois das atividades, os jogadores entram em regime de contratação.

Para o jogo contra o Botafogo, o Campinense deve ter alguns desfalques, como o volante Patrick, punido pelo cartão vermelho, que é carta fora do baralho. Além disso, o meia Luiz Fernando, o lateral André Mascena e o atacante Caíque dependem da liberação do departamento médico.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.