Moeda: Clima: Marés:

Campinense faz viagem de mais de 10 horas para jogar em Belém-PA

Treinador Ranielle Ribeiro já sabe que não vai contar com o lateral-direito André Mascena que está no departamento médico
Foto: Divulgação

A comissão técnica do Campinense definiu a programação para o jogo contra o Remo-PA, que acontece segunda-feira (6), às 20h, no estádio Baenão, na cidade de Belém-PA. Para chegar ao destino, a delegação da Raposa faz uma viagem que deve demorar mais de 10 horas.

De acordo com o roteiro, a viagem começa neste sábado (4), às 13h, com a delegação rubro-negra saindo de Campina Grande seguindo de ônibus para João Pessoa. Na Capital, a viagem continua de avião com saída para Brasília-DF às 17h10.

O deslocamento da capital federal para Belém-PA começa às 20h35 e a chegada está prevista para as 23h10 à capital paraense. No domingo (5), o Campinense deve fazer um treino, como último trabalho antes da partida de segunda-feira (6).

Para este compromisso, o treinador Ranielle Ribeiro já sabe que não vai contar com o lateral-direito André Mascena que está no departamento médico. Com isso, a novidade é a volta do Felipinho ao setor.

Além desta mudança, o time da Raposa deve ter outras modificações na escalação, em relação às partidas passadas. Foi o que admitiu o treinador devido aos resultados negativos acumulados, sem vencer a cinco jogos.

O Campinense tem a responsabilidade de pontuar para fugir das últimas colocações na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro. O time soma apenas nove pontos, sendo o primeiro fora da lista da degola.

O árbitro Arthur Gomes Rabelo comanda o encontro entre Remo-PA e Campinense. Os assistentes são Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti. O trio é do Espírito Santo. O árbitro reserva é Andrey da Silva e o analista de campo é Joel Silva dos Santos, ambos do Pará.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.