Campinense ganha reforço com a regularização do atacante Anselmo

Atacante Anselmo teve uma carreira promissora defendendo times de destaque no futebol brasileiro
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense ganha uma peça importante para o setor de ataque com a regularização de Anselmo, contratado na semana passada. Com isso, o atacante pode fazer a estreia na partida de sábado (24), contra o ABC de Natal-RN pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A falta de um goleador tem preocupado o treinador da Raposa, Ranielle Ribeiro, que fez a indicação do novo contratado. Por isso, o clube tratou de buscar o experiente Anselmo, de 40 anos. O último clube dele foi o Anápolis-GO. Anselmo Tadel Silva do Nascimento é carioca.

O atacante Anselmo teve uma carreira promissora defendendo times de destaque no futebol brasileiro, como Palmeiras, Vasco, Fortaleza, Ceará, Atlético-GO, Paysandu, Náutico e Avaí e por times do exterior – Halmstad BK da Suécia e Shanghai Xenxin da China.

A chegada dele alimenta uma expectativa por parte da comissão técnica e da torcida para resolver a falta de um goleador. Atualmente, na Série D, o Campinense ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 11 pontos e três vitórias.

O time marcou nove gols, através de Matheus Regis (duas vezes), Claudinho (uma vez), Marcos Nunes (uma vez) e Ruan Carlos (uma vez), além dos meias Fabio Lima (uma vez) e Vitinho (uma vez), o zagueiro Michel (uma vez) e o lateral Felipinho (uma vez).

O atacante Anselmo ganhou condição de jogo, com o nome publicado no boletim informativo diário da CBF. O volante Rafinha está punido e não vai poder atuar. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Essa será a primeira vez que ele não entrará em campo na temporada 2021. Foram 19 partidas seguidas entre Paraibano, Copa do Brasil e Série D.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.