Moeda: Clima: Marés:

Campinense não repete sucesso do Paraibano na Série C

Time perdeu jogo contra o Vitória neste sábado, em desempenho totalmente diferente do que se viu no Certame Estadual, quando foi campeão invicto
Foto: Divulgação

Uma derrota abalou o clima do Campinense. O time perdeu para o Vitória-BA por 1 a 0 neste sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida foi válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado no segundo tempo pelo zagueiro Danilo.

O Campinense não repetiu as boas apresentações dos últimos jogos e decepcionou a torcida jogando em casa. Mesmo precisando pontuar, o time de Campina Grande acabou perdendo. Com isso, ficou mais distante ainda dos primeiros colocados, caindo para o 16º lugar na classificação geral.

Na verdade, o time comandado por Ranielle Ribeiro não conseguiu aproveitar um bom futebol na competição brasileira até agora. O desempenho é totalmente diferente do que a Campinense fez no Certame Estadual, quando foi campeão de maneira invicta.

As duas equipes voltaram com mais apetite no segundo tempo. O Campinense teve uma boa oportunidade para abrir o placar com o atacante Olávio, mas a bola terminou nas mãos do goleiro baiano. O meia Luiz Fernando também esteve perto de criar boa jogada para o Campinense, mas errou o lançamento para o setor ofensivo.

Foi o Vitória quem aproveitou. Em jogada de contra-ataque, o meia Alemão bateu forte e o goleiro Mauro Iguatu fez uma defesa espetacular colocando para escanteio. Depois da cobrança, a defesa rubro-negra da Paraíba se atrapalhou e o zagueiro Danilo mandou para as redes, fazendo 1 a 0, aos sete minutos da segunda etapa, para o Vitória.

O time rubro-negro tinha empatado contra Aparecidense-GO e Ypiranga-RS na condição de mandante. Mas o resultado diante do Vitória-BA deixou os torcedores chateados. Além disso, acende um sinal de alerta no clube Raposa na competição.

Sem fazer uma boa campanha, deixando o torcedor preocupado, o próximo compromisso do Campinense será contra o Remo-PE. De acordo com a tabela, o jogo está marcado para o estádio Baenão, em Belém-PA, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Tony baiano disse:

ótimo resultado para o leão vamos subir negro.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.