Moeda: Clima: Marés:

Campinense-PB encara o Manaus-AM e tenta reabilitação na Série C

Última vitória do Campinense na competição aconteceu no dia 17 de abril, quando venceu o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0, pela segunda rodada

São sete jogos sem vencer, correndo o risco de cair para a zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. É com esse repertório que o Campinense entra em campo neste sábado (11) para encarar o Manaus-AM. A partida será disputada no estádio Amigão, às 17h, em Campina Grande.

A última vitória do Campinense na competição aconteceu no dia 17 de abril, quando venceu o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0, pela segunda rodada. Depois disso, o time Raposa passou a acumular um tabu com três empates, sendo dois em casa, e quatro derrotas, uma delas no Amigão.

Sete jogos sem vencer

  • ABC-RN 1 x 0 Campinense
  • Campinense 1 x 1 Aparecidense-GO
  • Mirassol-SP 1 x 0 Campinense
  • Campinense 0 x 0 Ypiranga-RS
  • Botafogo-PB 1 x 1 Campinense
  • Campinense 0 x 1 Vitória-BA
  • Remo PA-4×0 Campinense

Ao longo da competição, o Campinense soma nove pontos, ocupando a 17ª posição, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, marcou cinco gols e tomou nove, com saldo negativo de quatro gols.

Esses números exigem a necessidade de uma reação, como adverte o treinador Ranielle Ribeiro, a partir do jogo contra o Manaus-AM. Nova derrota ou até empate pode ser um risco do time cair para a zona de rebaixamento, que comporta os últimos quatro colocados da Série C.

O Manaus-AM segue bem colocado na competição, lutando pela classificação para a próxima fase, com 13 pontos, ocupando a nona colocação. O time amazonense venceu três vezes, com quatro empates e duas derrotas. O time do Norte marcou cinco gols e tomou cinco.

Arbitragem

O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade comanda o jogo entre Campinense e Manaus-AM, contando com os assistentes Edevan de Oliveira Pereira e Daniella Coutinho Pinto, todos da Federação Baiana de Futebol. O reserva é Diego Roberto e o analista de campo é Miguel Félix, da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.