Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Campinense perde de virada e Sousa encosta na lideran?a do Campeonato Paraibano

Depois da derrota sofrida na última rodada do Campeonato Paraibano 2014, o Sousa voltou a vencer e garantiu mais três pontos em jogo nesta quinta-feira (1º) contra o Campinense, por 3 a 1, no estádio Marizão. A vitória teve gostinho de virada para o Dinossauro.

Dentro de casa e com o destaque para a atuação do jogador Agostinho, que marcou três os três gols do time, o Dinossauro encostou no saldo de pontos do Campinense, que ainda ocupa a liderança. Com o resultado, o Sousa pulou para segunda posição com 22 pontos, passando do Botafogo. Já o time rubro-negro permaneceu com 24 pontos.

O Sousa começou a partida com um ataque mais ofensivo, mas a primeira boa jogada foi da Raposa aos 10 minutos, quando Paulinho Mossoró após jogada pela direita, tocou para Manoelzinho que chutou forte e a bola foi desviada na zaga do Campinense saindo para o escanteio.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos André Tavares bateu no canto do Fábio Lima, o goleiro deu a chance do rebote e Valdo não desperdiçou e mandou a bola para o fundo das redes do Sousa.

Ainda na primeira etapa do jogo o treinador do Dinossauro, Neto Maradona, fez alteração no time, tirando Manoelzinho e colocando Rafael, aos 31 minutos.

No fim do primeiro tempo a arbitragem puniu com cartão amarelo André Tavares do Campinense após ele ter cometido falta para parar contra-ataque do Sousa.

No segundo tempo os dois times retornaram ao campo com alterações. No Sousa saiu Thiago para a entrada de Eduardo Recife e no Campinense, André Tavares deu lugar a Flávio Azevedo.

A segunda etapa começou com confusão em campo. Na cobrança do lateral que seria do Sousa, Thiago Ferreira, do Campinense,  tumultuou a  jogada e foi punido com cartão amarelo.

O Dinossauro começou a virada em cima do Campinense aos 11 minutos do segundo tempo. Agostinho recebeu cruzamento dentro da área e de cabeça marcou o gol, sem chance para o goleiro Rodrigão.

Com o gol, o Campinense fez nova mudança e colocou Renato Medeiros no lugar de William Koslowski. Mas a alteração não conteve a reação do Sousa, que aos 22 minutos virou o jogo com mais um gol de Agostinho, novamente após cruzamento dentro da área.

Augostinho se consagrou como o nome da partida marcando mais um gol para o Dinossauro no fim da partida. Aos 42 minutos, o jogador mandou de fora da área no canto do gol e já saiu para comemoração.

Na partida ainda houve duas mudanças. O Sousa finalizou as mudanças tirando Ribinha para entrada de Israel e o rubro-negro tirou David Alisson para colocar Osvaldir.

O sousa volta a jogar no próximo dia 11 contra o Santa Cruz, também no Estádio Marizão. O Campinense joga novamente na mesma data contra o Auto Esporte. O local do jogo ainda não foi definido.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.