Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

Campinense perde para o Mirassol e volta a reclamar de erro de arbitragem

Campinense estacionou nos sete pontos, mas caiu do sexto para o sétimo lugar na classificação geral
Foto: Divulgação

Em jogo que teve mais uma vez reclamação por erro da arbitragem, o Campinense foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0, neste sábado (7), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time do Campinense fez uma boa apresentação, principalmente no primeiro tempo, quando teve chance de abrir o placar. O trabalho de marcação foi positivo e o objetivo de não deixar o adversário jogar deu certo.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes foram para o intervalo reclamando bastante da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti a favor da Raposa. O lateral Mascena fez um cruzamento e o zagueiro do Mirassol desviou a bola com o braço.

Na segunda etapa, o Campinense não repetiu a mesma pegada do tempo inicial e acabou dando muito espaço para o adversário. Jogando em casa, o Mirassol aproveitou uma das oportunidades e marcou 1 a 0, através do ala Pará. Ele teve tempo para preparar o chute e colocar a bola longe do goleiro Mauro Iguatu, aos 40 minutos do segundo tempo.

O Campinense estacionou nos sete pontos, mas caiu do sexto para o sétimo lugar na classificação geral. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai encarar o Ypiranga-RS, no dia 18.

Antes do próximo jogo, da Série C, o time rubro-negro terá a difícil missão de encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela final do Campeonato Paraibano.

O Mirassol venceu atuando com: Jefersony, Léo Duarte, Luiz Gustavo (Heitor), Rodrigo Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Osman, Paulinho (Cristian) e Camilo (Kauan); Gleyson (Mateus Oliveira) Negueba.

O Campinense perdeu outra vez e contou com a seguinte formação: Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson, João Paulo (Douglas Lima) e Luiz Fernando (Alan Francisco), Olavio e Erick Pulga (Iago Silva).

O árbitro foi Rafael Martins Diniz (DF). Os assistentes foram Lucas Costa Modesto e Milton Jerônimo Souza Alves (DF).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.