Início Futebol

Campinense perde por 7 a 1 para o Bahia na Copa do Brasil

Raposa agora concentra suas atenções para o Campeonato Paraibano, que começa dia 17
Foto: Divulgação

O Campinense foi irreconhecível na partida desta terça-feira (9), ao perder de 7 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil. O resultado leva o tricolor para a próxima fase. O time Raposa agora concentra suas atenções para o Campeonato Paraibano. A estreia na competição estadual será contra o São Paulo Crystal, no dia 17.

O Campinense saiu na frente do placar, com o meia Cadu, fazendo 1 a 0, aos 17 minutos do primeiro tempo. Mas o Bahia reagiu rápido e empatou com Rossi cinco minutos depois. Aos 26, Rossi marcou o segundo e aos 44 minutos, ainda na etapa inicial, o zagueiro Kemerson fez contra. Antes, o atacante Gilberto tinha perdido um pênalti para o Bahia.

No segundo tempo, a situação do Campinense se complicou ainda mais quado o Bahia marcou mais quatro gols. Logo aos três minutos, o atacante Rossi fez 4 a 1. Juninho Capixaba fez o quinto gol dos baianos. Aos 36 minutos, Gilberto fez 6 a 1. Enquanto Juninho Capixaba fez 7 a 1, fechando o placar.

O árbitro foi Dyorgines José Padovani de Andrade (ES). Os assistentes foram Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti, também capixabas.

O Campinense esteve com Rubens Júnior, Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Sérgio Vinícius Rafinha e Marcelinho; Cadu e Ruan Carlos. No segundo tempo, o técnico Ederson Araújo ainda colocou em campo Michel, Eduardo Voltan, Matheus Régis, Bruno e Daniel.

O Bahia venceu com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Daniel Novais Rodriguinho, Rossi e Gilberto. No segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti utilizou Juninho Capixaba, Tiago, Alesson, João Pedro e Edson.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.