Moeda: Clima: Marés:

Campinense perde uma posição na Série C e treinador deixa o time

Com esta derrota, o Campinense caiu da 17ª posição para a 18ª, com 12 pontos, depois de 13 rodadas na competição brasileira
Foto: Divulgação

O Campinense perdeu para o Botafogo-SP, por 3 a 1, e caiu uma posição na Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida que aconteceu neste domingo (3), no estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa saiu na frente do placar, mas tomou a virada, se complicando cada vez mais. Com a derrota, o treinador Ranielle Ribeiro deixou o time,

O torcedor do Campinense ficou decepcionado não foi pela derrota, mas principalmente, pela maneira como o time rubro-negro cedeu ao resultado. Com esta derrota, o Campinense caiu da 17ª posição para a 18ª, com 12 pontos, depois de 13 rodadas na competição brasileira.

O Campinense até saiu na frente, fazendo 1 a 0, logo a um minuto de jogo com o meia Dione. E poderia ter aumentado a vantagem para conquistar a vitória e, assim, continuar fugindo do abismo. Nem a torcida, nem os jogadores tiveram tempo para comemorar o resultado parcial. O time adversário não demorou para empatar a partida.

O atacante Gustavo Xuxa deixou tudo igual dois minutos depois. O Campinense ainda teve outras boas oportunidades para voltar a ter vantagem. O resultado de 1 a 1 seguiu até o fim da primeira etapa

No segundo tempo, o Botafogo-SP voltou mais determinado, comandou completamente as ações e tratou de aproveitar as chances criadas. O gol da virada foi marcado mais uma vez pelo Gustavo Xuxa, cobrando penalidade máxima, aos 13 minutos.

O Campinense que estava perdido em campo ficou mais apavorado depois que o adversário fez 2 a 1. Com isso, o time botafoguense voltou a marcar fazendo 3 a 1 com o atacante Luketa, aos 21 minutos, colocando um ponto final no placar.

Arbitragem

O jogo Campinense 1 x 3 Botafogo-SP teve como árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS). Os assistentes foram Eduardo Gonçalves e Leandro dos Santos, também do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro foi Tiago Ramos (PB) e, como analista de campo, foi Adriana Basílio (PB).

Próximos jogos

O Campinense volta a ter outra partida complicada, quando vai encarar fora de casa o Figueirense-SC, no próximo sábado (9), no estádio Orlando Scarpelli, às 18h, em Florianópolis- SC.

Enquanto que o Botafogo-SP terá como adversário o Ypiranga-RS, atuando com o mando de campo, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP, no domingo (10), às 11h.

Treinador deixa o time

Com a derrota, o treinador Ranielle Ribeiro encerrou sua passagem no comando do elenco rubro-negro. Nem as conquistas em duas temporadas foram suficientes para evitaram a queda do técnico. Ranielle Ribeiro deixa o Campinense com o bicampeonato paraibano, vice-campeão Brasileiro da Série D e o acesso para a Série C.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.