Campinense permanece l?der e Treze cai para segundo na S?rie D

14
COMPARTILHE

O Campinense segue bem na Série D do Brasileirão. Neste domingo (19), jogando na casa do adversário, a Raposa segue líder do Grupo A3, depois de empatar no 0 a 0 com o Colo Colo-BA, jogando em Ilhéus, na Bahia. Já o Treze, caiu para segundo no Grupo A4 ao empatar no 1 a 1 com o Serrano, também da Bahia. A partida ocorreu no Estádio Amigão, em Campina Grande, Agreste do estado.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Após uma vitória por 2 a 0 sobre o Estanciano fora de casa na estreia da Série D, o Treze recebeu o Serrano-BA, no Amigão. O resultado deixa o Galo na segunda colocação da tabela.

Aos quinze minutos do primeiro tempo a torcida do Treze se calou no Amigão, em Campina Grande, com o gol do Rafael para o Serrano-BA. Era o início da partida complicada para Galo, que jogou em casa pela segunda rodada.
Sete minutos depois, aos 23’ ainda do 1º tempo, a resposta: gol do Treze. O Amigão quase veio abaixo com gritos da torcida trezeana com o gol de Alisson, de cabeça. O primeiro tempo teve cartões amarelos para os dois times. Thalisson passou mal ao sair de campo e foi levado para um dos hospitais de Campina Grande. Ele teve uma colisão durante a partida.

O Treze ficou com mais tempo de bola, mas não soube aproveitar. Em contrapartida, o Serrano ficou menos tempo de posse de bola, mas foi mais agressivo. O segundo tempo não foi diferente e houve muitos erros e poucos lances perigosos.

Colo Colo x Campinense

Com os dois times errando muito, o primeiro tempo terminou no 0 a 0, no Estádio Mário Pessoa, na cidade baiana de Ilhéus. O jogo foi muito equilibrado e a rede não foi balançada durante 46 minutos de bola rolando.

O Colo Colo começou o jogo surpreendendo com um ataque mais agressivo, mas foi parado pela defesa do Campinense. O time paraibano cresceu em campo e chegou a área de ataque do Colo colo, mas sem gol. Jogadores dos dois times receberam cartão amarelo.

No segundo tempo a partida não houve mudança. O Colo Colo começou melhor em campo, passou mais tempo com a posse da bola, mas sem finalizações precisas. O placar terminou no zero a zero.

Times escalados:

Treze – O técnico do Galo é Luiz Carlos Mendes, que escalou para partida Felipe Alemão, Fernando, Téssio; Alisson, Léo, Toninho, Marcelo Godri e Talisson; Nonato, Preto e André Beleza.

Serrano – O Serrano entrou em campo com os jogadores escalados pelo técnico Edson Ferreira Hugo, Luan, Reivan Cláudio e Moisés; Alex Barbosa, Rafael, Carlos e João Grilo; Adílio e Célio Silva.

Colo Colo – O Colo Colo entrou em campo com Thiago Alagoano e Jean Carlos; Flávio, Mailson, Jussimar e Minho; Xande Pires, Paulinho, Nildo e Michel; Waldson. O técnico é Gilmey Aimberê.

Campinense – Para a partida, o Campinense foi escalado pelo técnico Francisco Diá com: Glédson; David Modesto; Joécio; Tiago Sala e Filipe Ramon; Negretti, Magno e Ronaell; Renan Almeida; Túlio Renan e Rodrigão.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas