Moeda: Clima: Marés:

Campinense pode ter como novidade o meia Guilherme contra Paysandu

Meia-atacante Guilherme Campana, que é Paulista, participou dos treinos durante a semana
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense encara o Paysandu-PA, neste sábado (29), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade da Raposa pode ser o meia Guilherme Campana, contratado esta semana. O jogador chega com a missão de ajudar o Campinense a fugir do rebaixamento.

O novo reforço do Campinense chega com o aval do treinador Flávio Araújo, o meia-atacante Guilherme Campana, que é Paulista, participou dos treinos durante a semana. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O treinador Flávio Araújo, que continua confiante na permanência do time rubro-negro nas disputas da Série C para o próximo ano, teve uma semana completa para montar a melhor formação. Pelas contas de Flávio, a missão é difícil, mas o Campinense tem apresentado um bom futebol e pode vencer os três próximos jogos.

Com 15 pontos, além da partida contra o Paysandu-PA, o Campinense ainda terá pela frente o Floresta-CE, na condição de visitante e depois encara o Volta Redonda-RJ, em Campina Grande. Os números mostram que, o time Raposa pode chegar aos 24 pontos e, assim, fugir do relaxamento.

O Paysandu-PA com 27 pontos está em posição confortável na Série C, mas ainda briga pelas primeiras colocações. Para isso precisa somar o máximo de pontos nos três próximos compromissos.

O Papão fez os últimos na Maravilha do Contorno, campo do Botafogo, em João Pessoa,
Para comandar a partida entre Campinense e Paysandu-PA, a Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro André Rodrigo Rocha. Os assistentes são Alex Sandro Quadros Thomé e Marcio Duarte dos Santos, todos do Estado de Roraima. Na reserva vai trabalhar Ruthyanna Camila Medeiros e como analista de campo, Adriana Basílio, ambas da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.