Moeda: Clima: Marés:

Campinense precisa de empate para continuar brigando pelo bicampeonato paraibano

Campinense conta com a formação máxima para buscar mais uma vitória na competição
Foto: Divulgação

Mais um desafio nas disputas do Campeonato Paraibano de 2022, para o Campinense, nesta quarta-feira (27), quando o time Raposa encara o Sousa, no estádio Amigão, às 20h15, em Campina Grande. Os rubro-negros lutam na caminhanda pelo bicampeonato.

Vindo de uma vitória de 1 a 0 sobre o adversário, o Campinense precisa do empate em mais 90 minutos. Atual campeão estadual, o time rubro-negro necessita passar pelo Sousa para buscar o título na fase final da competição.

Mesmo com as chances alcançadas na partida anterior, jogando como visitante, o treinador Ranielle Ribeiro não alimenta esta possibilidade é que o time está buscando mais um resultado positivo, para evitar surpresa, jogando em Campina Grande.

O Campinense conta com a formação máxima para buscar mais uma vitória na competição. Na primeira fase do estadual, o Campinense venceu sete partidas e empatou uma. E manteve a invencibilidade na fase semifinal, com a vitória sobre o Sousa por 1 a 0.

Mas o time da Raposa tropeçou na Série C do Campeonato Brasileiro, na rodada passada, perdendo por 1 a 0, para o ABC-RN em Natal. Mesmo assim, a derrota não abalou o elenco, de acordo com o treinador Ranielle Ribeiro.

O Sousa, por sua vez, vem de três derrotas seguidas. Além de ter perdido para o Campinense, por 1 a 0, pelo Campeonato Estadual, o Dinossauro ainda acumula dois fracassos na Série D do Campeonato Brasileiro. Sendo derrotado pelo América-RN, por 2 a 1, na estreia e no jogo passado tomou de 3 a 0 para o Retrô-PE, em casa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.