Carnaval 2018

Transporte rodoviário

Saúde

TV Correio

com-amigao-quase-vazio-serrano-vence-sousa-por-1-a-0
Estádio Amigão / (Foto: João da Paz / PBEsportes)

Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras no Amigão

Rubro-negro perdeu o atacante Danielzinho, que se desligou do clube. Em contrapartida, o camisa 9, Rodrigo Silva, está regularizado

388
COMPARTILHE

Buscando os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentam em Campina Grande, neste domingo (14), em partida válida pela segunda rodada da competição. O duelo acontece no estádio Amigão, às 16h.

Dos times que venceram na primeira rodada, o Campinense foi o que conseguiu os três pontos de maneira mais contundente. A equipe atropelou a Desportiva Guarabira e venceu por 3 a 0 o adversário, atuando no Amigão.

Para a partida, o rubro-negro perdeu o atacante Danielzinho, que se desligou do clube. Em contrapartida, o camisa 9, Rodrigo Silva, está regularizado e pode fazer sua estreia diante do Trovão Azul.

Pelo lado do Atlético de Cajazeiras, a expectativa de seguir no torneio com vitória também é grande. A equipe bateu o Nacional de Patos na primeira rodada por 1 a 0, no Perpetão, e agora sai do Sertão para fazer seu primeiro jogo fora de casa. A grande novidade da semana foi a volta do meia Gustavo Rato, destaque do time na temporada passada. O jogador, no entanto, não está regularizado e não enfrenta o Campinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas