Início Geral

Campinense recebe o Flu de Feira-BA pelo mata-mata da Série D; Sousa encara o Guarany-CE

Após a emocionante classificação para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense continua com o sonho de chegar à terceira divisão. Na tarde deste domingo (9), a Raposa encara um velho conhecido: o Fluminense de Feira de Santana-BA. O duelo, válido pela segunda fase do torneio, acontece no estádio Amigão, às 17h. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O time baiano enfrentou o Campinense duas vezes na primeira fase. Na composição da fase seguinte o confronto definido acabou sendo entre Flu e Raposa. Nos dois jogos da chave, dois empates e nenhum gol, o que evidencia o equilíbrio do embate.

Para a partida, o treinador do rubro-negro Aílton Silva tem duas novas opções. Nesta semana a diretoria do clube apresentou o meia Carlos Alberto e o atacante Thiago Potiguar. Os dois atletas foram regularizados e estão à disposição para o jogo.

Sousa recebe o Guarany de Sobral-CE

O outro representante paraibano na quarta divisão também segue com chances de chegar à Série B. O Sousa encara o Guarany de Sobral-CE e, assim como o Campinense, joga a primeira na Paraíba e decide a vaga fora de casa. O jogo de ida acontece neste domingo (9), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.