Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Campinense reforça meio campo com atleta campeão da Copa Nordeste

Nas duas últimas partidas do Campeonato Paraibano, o time do Campinense apresentou pouca produção no setor do meio campo. Para resolver este problema, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do meio-campista Bismarck. Com isso, o jogador chega para ajudar a equipe também na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Neymar brilha em amistoso e PSG goleia Celtic

Campeão do Nordeste pelo Campinense, na temporada de 2013, ficando até o ano seguinte, o meia Bismarck vai defender o clube pela terceira vez. Tudo ficou certo para seu retorno, de acordo com o atleta, após conversas com a diretoria rubro-negra.

Considerando ser um jogador mais experiente, o meia Bismarck, que atualmente tem 29 anos, promete lutar para ajudar o Campinense nas próximas competições. A expectativa dele é ficar à disposição da comissão técnica já para o clássico contra o Treze, sem data confirmada, devido às disputas da Copa do Nordeste, que impediram que o certame estadual progredisse.

Carreira

O atleta acumula passagens por clubes da região Nordeste, como Fortaleza-CE, Santa Cruz-PE, Guarany de Sobral-CE, Paraná-RN, CSA-AL e Globo-RN. O meia também atuou em outras equipes do futebol paraibano, como Botafogo-PB e Treze, e atualmente estava no River-PI.

Bismarck foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (22) e depois passará pelo protocolo médico de segurança. Após ser aprovado nos testes, passou a integrar o elenco rubro-negro, ficando à disposição para participar dos treinos na Toca da Raposa.

*Matéria de Franco Ferreira.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.