Início Futebol

Campinense retorna aos treinos para amistoso com CSP

Este será o segundo compromisso amistoso do time rubro-negro na pré-temporada de 2021
Treino do Campinense (Foto: Divulgação)

Com um treino coletivo realizado na tarde desta segunda-feira (22), no estádio Amigão, em Campina Grande, o time do Campinense está praticamente definido para o próximo amistoso. A Raposa joga contra o CSP em partida que serve de preparação para as competições oficiais.

Este será o segundo compromisso amistoso do time rubro-negro na pré-temporada de 2021. Na semana passada, o Campinense enfrentou o Potiguar de Mossoró-RN, quando venceu por 5 a 0. O jogo interestadual deixou o treinador da Raposa, Aderson Araújo, satisfeito. Ele quer outros testes antes das competições oficiais.

O Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano que começa no dia 17 de março. Além disso, tem pela frente as disputas da Copa do Brasil. A competição nacional ainda não tem data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para começar.

Para atender as reivindicações do treinador Ederson Araújo, a diretoria do Campinense procura acertar outros amistosos para a próxima semana. Os adversários programados devem ser a Perilima e Central de Caruaru. Mas a diretoria rubro-negra ainda não oficializou qualquer programação depois do jogo contra o CSP.

Para o jogo desta quarta-feira (24), a novidade do time da Raposa deve ser o meia Marcelinho. Esta é a segunda passagem do meia pela Toca da Raposa. Em 2018, ele chegou no segundo semestre e atuou em 11 partidas, entre pré-Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.