Início Futebol

Campinense, Sousa e Nacional de Patos vencem amistosos

Campinense venceu o Central de Caruaru-PE com placar de 1 a 0
Foto: Divulgação/Campinense

Bastou um gol, no primeiro tempo, para o Campinense vencer o Central de Caruaru-PE. Com placar de 1 a 0, o amistoso interestadual foi disputado neste sábado (20). O goleador da partida foi o atacante Marcelinho, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O treinador Ederson Araújo utilizou 22 jogadores no amistoso deste sábado: Danilo, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Allefe, Jackinha, Daniel Justino, Patrick, Rafinha, Marcos Nunes, Cadu e Marcelinho. Esta formação entrou na equipe titular.

Na segunda etapa, ainda foram utilizados pelo treinador da Raposa Caio Ruan, Pedro Victor, Iago Leite, Pedro Cobel, Matheus Regis, Eduardo Voltan, Renato Cruz, Cláudio e Rodrigo Amorim.

O árbitro da partida foi Gleudison Júnior. Os assistentes foram Sandro Pereira e Jamerson Ricardo. O árbitro reserva foi Luciano Cândido.

O Campinense volta a jogar contra o próprio Central de Caruaru, no dia 24. O novo amistoso terá como local o estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

Amistosos no Sertão

O Sousa ganhou do 28 de Julho, do bairro de São José, por 3 a 1. O jogo-treino deste sábado (20) ocorreu no estádio Marizão, em Sousa. Este foi mais um teste para o Dinossauro para o Campeonato Paraibano.

O Nacional de Patos, atuando no estádio José Cavalcanti, em Patos, derrotou o Afogados-PE, por 4 a 2.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.