Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense tem dois desfalques no ataque contra o Retrô, no Amigão

Devido aos problemas médicos, o treinador Ranielle Ribeiro pretende esperar até o dia do amistoso para oficializar a formação
Foto: Divulgação

O Campinense tem dois desfalques certos para o jogo amistoso deste sábado (8) contra o Retrô-PE, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O treinador Ranielle Ribeiro não conta com os atacantes Eduardo Lopes e Olávio. Os dois estão entregues ao departamento médico.

Os treinamentos do elenco rubro-negro foram encerrados nesta sexta-feira (7), no estádio Renatão, mas o time que deve começar o jogo diante do Retrô-PE ainda não está definido. Devido aos problemas médicos, o treinador Ranielle Ribeiro pretende esperar até o dia do amistoso para oficializar a formação.

Enquanto a comissão técnica trata de montar a melhor equipe para os amistosos e jogos oficiais, a diretoria procura motivar o torcedor, esperando o apoio da galera rubro-negra. A torcida pode garantir ingresso pagando apenas R$ 20 para ocupar as arquibancadas do setor principal.

Sem pode contar com os atacantes Eduardo Lopes e Olávio, o treinador Ranielle Ribeiro deve relacionar, os seguintes atletas: Mauro Iguatu, Camilo, José Arthur, Michel Benneche, Ítallo, Cleiton, Iago Leite, Moisés, Felipinho, André Mascena, Filipe Ramon, Émerson, Rafinha, Serginho Paulista, Patrick, Magno, Marinho, Gabriel Alves, Dione, Gabriel Ribeiro, Cláudio, Matheus Régis e Juninho Potiguar.

Esse será o segundo amistoso do Campinense na fase de avaliação do elenco. Na semana passada, atuando no estádio Renatão, o time da Raposa não foi além de um empate com o Globo-RN (1×1), mas o treinador Ranielle Ribeiro elogiou o elenco e espera uma participação ainda melhor.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.