Campinense tem dois desfalques para jogo contra o Guarany pela Série D

Ribeiro não vai poder contar com o zagueiro Ítalo e o lateral-esquerdo João Victor
Ranielle Ribeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, começou a semana preocupado para escalar o time que vai encarar o Guarany de Sobral-CE, na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele não vai poder contar com o zagueiro Ítalo e o lateral-esquerdo João Victor.

Titulares nas últimas partidas da Raposa na competição brasileira, os dois jogadores estão punidos com o terceiro cartão amarelo. Ítalo e João Victor foram punidos no jogo passado, quando o Campinense venceu o Guarany de Sobral, por 2 a 1, no jogo de ida, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Agora, a partida de volta será domingo (3), no estádio do Junco, na cidade de Sobral, interior do Ceará. O Campinense joga pelo empate para garantir a classificação para a próxima fase da Série D. Por isso, a proposta do treinador Ranielle Ribeiro é montar um esquema tático para não tomar gol.

O Campinense, seguindo essa proposta do treinador, terá condição de tirar os espaços do adversário, que precisa vencer com vantagem de dois jogos. Pelo regulamento, caso o Guarany vença por um gol, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

O treinador da Raposa tem até o encerramento dos treinos da semana para definir a formação oficial, mas ele espera esboçar a base do time depois do coletivo apronto marcado para esta quinta-feira (29), no estádio Amigão. Essa é a programação da comissão técnica.

Palavras Chave

Campeonato Brasileiro

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.