Moeda: Clima: Marés:

Campinense tem dois problemas no meio-campo para o jogo contra o Altos-PI

Proposta do Campinense é chegar aos 24 pontos, para se livrar do rebaixamento para a Série D da próxima temporada
Foto: Divulgação

O Campinense segue a difícil caminhada para cumprir as próximas quatro partidas pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Além da luta para sair das últimas colocações, o time tem dois desfalques para o jogo contra o Altos-PI.

Ocupando a 18ª colocação com 15 pontos ganhos, a proposta do Campinense é chegar aos 24 pontos, para se livrar do rebaixamento para a Série D da próxima temporada.

A tabela mostra que o time da Raposa terá dois jogos em Campina Grande e ainda vai realizar duas partidas na condição de visitante. O time que venceu quatro partidas em 15 rodadas precisa ganhar três dos últimos quatro compromissos.

O próximo desafio da Raposa será no domingo (24), quando vai encarar o Altos-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina-PI. O time rubro-negro encara o Paysandu-PA, na semana seguinte no estádio Amigão, em Campina Grande.

Outro jogo complicado do Campinense será contra o Floresta-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. O último compromisso do representante de Campina Grande será contra o Volta Redonda-RJ, no estádio Amigão.

Além destas dificuldades, na luta pelos resultados, o treinador Flávio Araújo já sabe que não vai poder contar com o volante Magno, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Juninho entregue ao departamento médico.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.