Moeda: Clima: Marés:

Campinense tem retorno de Magno, mas pode ter três desfalques

Treinador Flávio Araújo não esconde a preocupação para montar a equipe rubro-negra
Flávio Araújo (Foto: Divulgação/Campinense)

O Campinense ganha um reforço importante para o compromisso contra o Paysandu-PA, sábado (30), pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Magno cumpriu suspensão automática e passa a ser uma peça de destaque para o treinador Flávio Araújo armar o time. Mas a Raposa pode ter três desfalques para o jogo considerado decisivo.

Mesmo com a volta de Magno, que teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Flávio Araújo não esconde a preocupação para montar a equipe rubro-negra. O Campinense vai entrar em campo, com a obrigação de vencer, única maneira de continuar com esperança de escapar do rebaixamento.

O meia Eduardo segue em recuperação. Ele passou por processo cirúrgico. O atleta iniciou a transição com o departamento físico, mas deve continuar fora dos planos para os próximos compromissos. O mesmo aconteceu com o volante Juninho, que segue em tratamento de uma lesão muscular de grau dois na posterior da coxa.

O atacante Hugo Freitas também entrou no departamento médico, para piorar os problemas do treinador Flávio Araújo. O jogador se machucou durante os treinos da semana passada, em uma disputa de bola. Ele sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito. Hugo está realizando tratamento fisioterápico, mas não joga mais no Campeonato Brasileiro Série C.

Além da partida de sábado contra o Paysandu-PA, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense ainda terá o Floresta-CE pela frente no Ceará e encerra sua participação na competição brasileira encarando o Volta Redonda-RJ, também como mandante. Com 15 pontos, a Raposa precisa vencer os três jogos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.