Moeda: Clima: Marés:

Campinense tenta o Tri, enquanto Queimadense estreia na 1ª Divisão

Queimadense tem o mando de campo, como determina a tabela, e promete ser um adversário forte
Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense começa neste sábado (7) a caminhada em busca do tricampeonato paraibano. O treinador da Raposa, Flávio Araújo, garante que o time está pronto para esse jogo contra a Queimadense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Flávio Araújo admite que não será fácil, alegando que os adversários deverão procurar atrapalhar a caminhada rubro-negro, mas garante que o elenco da Raposa tem todas as condições de buscar o objetivo. Ele quer a equipe focada para o jogo de estreia.

Na fase de preparação, o Campinense realizou três amistosos, somando três vitórias, fazendo 4 a 0 sobre o Potyguar de Currais Novos-RN. Venceu também o Íbis-PE por 1 a 0. Fez o mesmo placar diante do Caruaru City-PE.

Segundo Flávio Araújo, o Campinense terá uma missão mais complicada quando começa a luta pela conquista do Campeonato Paraibano pela terceira vez consecutiva. Por isso, o fogo precisa ser maior.

O time da Raposa não está definido oficialmente pelo treinador Flávio Araújo, mas de acordo com a formação utilizada nos amistosos, o Campinense pode começar o jogo com: Otávio Passos, Railan, Wendell, Anderson Alagoano, Tarcísio, Rogério, Diego Viana, Marcelinho, Dieguinho, Cesinha e Daniel Passira.

Queimadense estreia na Primeira Divisão

A Queimadense tem o mando de campo, como determina a tabela, e promete ser um adversário forte para tentar pontuar na estreia da competição estadual. O time de Queimadas conseguiu o acesso no ano passado, ficando com o vice-campeonato da Segunda Divisão.

Nos dois amistosos, o Carcará do Agreste obteve uma vitória de 2 a 0 sobre um selecionado de Queimadas e depois empatou com o Treze em 0 a 0. A formação do Queimadense deve ser Gabriel, Yan, Moisés, Duarte, Jefferson, Leo, Maike, Binho, Dani, Fabrício e Lucas.

Para comandar o encontro entre Queimadense e Campinense, na abertura do Campeonato Paraibano de 2023, foi escalada Ruthiana Camila. Os assistentes são Luiz Felipe e Rafael Guedes. Para a reserva, está confirmado Afro Rocha.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.