Moeda: Clima: Marés:

Campinense treina no CT do Avaí-SC para enfrentar o Figueirense-CE

Além do treinador Flávio Araújo, que assumiu o elenco da Raposa, esta semana, o time deve contar com dois reforços
Foto: Divulgação

Os jogadores do Campinense relacionados para o próximo jogo realizaram o último da semana, nesta sexta-feira (8), às 15h, no CT do Avaí-SC. Depois disso, toda delegação se concentra para a partida deste sábado (9), para enfrentar o Figueirense-CE, às 18h, em Florianópolis-SC pela Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação determinada pelo departamento de futebol do clube rubro-negro, o elenco seguiu no início da tarde desta quinta-feira (7). O treinamento apronto acontece nesta sexta-feira (8), às 15h30, no CT do Avaí-SC, quando o treinador Flávio Araújo deve definir o time base.

Além do treinador Flávio Araújo, que assumiu o elenco da Raposa, esta semana, o time deve contar com dois reforços. O zagueiro Bremer Carvalho e o volante Lucas Alisson, que chegam por empréstimo junto ao Atlético de Alagoinhas-BA.

Revelado pelo Serrano-BA, Bremer passou ainda pelo Fluminense de Feira e Juazeirense-BA. Na atual temporada, com a camisa do Atlético-BA, ele disputou 29 jogos, todos como titular, e marcou um gol pelo clube de Alagoinhas.

Enquanto Lucas Alisson, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do Corinthians-SP. Ele defendeu o Fortaleza-CE. Em 2021, o atleta esteve um período de empréstimo ao Athletico-PR. Atualmente ele estava no Atlético-BA.

Uma notícia que deixou a comissão técnica e os dirigentes preocupados foi a impossibilidade de assinar o contrato do atacante Daniel Passira. O jogador já defendeu dois clubes em competições da CBF e não pode acertar com um terceiro time. Antes, o clube tinha perdido o avançado Olávio que pediu desligamento no início da semana.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.