Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Campinense vence amistoso com Spartax por 5 a 2

Amistoso foi disputado nesta terça-feira (11), no estádio Renatão, em Campina Grande. Treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, aproveitou para observar jogadores
Campinense
Foto: Divulgação

O Campinense realizou mais um teste na fase de avaliação, vencendo o Spartax por 5 a 2. O amistoso foi disputado nesta terça-feira (11), no estádio Renatão, em Campina Grande. O treinador Ranielle Ribeiro aproveitou para observar todos os jogadores relacionados para a partida.

No primeiro tempo, o Campinense com a equipe considerada principal não teve dificuldades, fazendo 4 a 0. Na etapa final, o técnico da Raposa fez uma série de modificações, trocando praticamente metade da equipe.

Os gols do Campinense foram marcados por Rafinha, Serginho Paulista, Matheus Régis e Vitinho (contra), no primeiro tempo. Cláudio, cobrando pênalti, na segunda etapa, completou a goleada. O Spartax descontou com Jorge e Everton, todos no segundo tempo.

Esse foi o terceiro amistoso do Campinense, que antes tinha empatado com o Globo-RN em 1 a 1, e perdido para o Retrô-PE por 2 a 1. A Raposa deve jogar no próximo sábado contra o Caruaru City-PE, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para começar o jogo, o treinador do Campinense Ranielle Ribeiro escalou a seguinte formação: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon, Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Matheus Regis, Juninho Potiguar e Olávio.

Ainda foram relacionados e entraram na etapa final, os seguintes atletas, Camilo, Zé Artur, Gabriel Pereira, André Mascena, Emerson, Gabriel Paulista, Pedro, Cláudio, Moisés, Patrick e Marinho.
O Spartax atuou com Cabral (Mário), Ito, Vitinho, Niedson (Melquias), Raminho, Iran, Proel, Nenem, Jorge (Netinho), Erivam e Everton (Oliveira).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.