Campinense vence em jogo com sete gols e duas viradas

Precisando vencer para continuar brigando por uma melhor posição, o Campinense começou melhor
Foto: Divulgação/Secom-PB

Em jogo de sete gols, com duas viradas, o Campinense venceu a Perilima por 4 a 3. A partida foi disputada neste sábado (8), no estádio Amigão, em Campina Grande, valendo pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. A Raposa chegou aos sete pontos, ocupando o terceiro lugar.

Precisando vencer para continuar brigando por uma melhor posição, o Campinense começou melhor. O rubro-negro fez 1 a 0, com o atacante Matheus Régios, aos 16 minutos. O jogador resolveu criar uma jogada individual e chutou forte de fora da área.

Mas não demorou para a Perilima equilibrar as ações. A Águia empatou com José Wellison aos 25 minutos. Falta cobrada pela lateral Dudu Paraíba. A defesa do Campinense não fez o corte e a Perilima aproveitou bem. O placar de 1 a 1 foi registrado no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, a Perilima teve duas chances. A Águia obteve dois escanteios seguidos, numa pressão total, na defesa da Raposa. Com isso, fez 2 a 1 aos dois minutos, através do atacante Fábio Lima.

Mesmo não conseguindo fazer uma boa apresentação, o Campinense chegou ao empate. O atacante Marcos Nunes fez o segundo gol da Raposa, aos 29 minutos. Ele acabava de entrar e mostrou seu faro de artilheiro.

A Perilima não desistia da vitória e continuou atacando. O time comandado por Dinho Silva tinha facilidade de entrar na área adversária pelos lados. E foi assim que, mais uma vez, o atacante Fábio Lima colocou sua equipe na vantagem por 3 a 2, aos 35 minutos.

Virada nos minutos finais

O Campinense não tinha outra saída a não ser se mandar para o ataque. Assim, a Raposa chegou ao empate aos 48 minutos. O volante Pink fez de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio. Mas as emoções estavam reservadas para os minutos finais. Marcos Nunes conseguiu a virada aos 50 minutos, fazendo 4 a 3 para a Raposa.

Times

A Raposa virou o placar com Danilo, Michel Bennech (Vitor Jatobá), Silvio Carrasco, Felipinho, João Victor, Patrick (Claudinho), Rafinha, Matheus Regis (Edinho Correa), Rhuan Carlos (Marcos Nunes), Cadu (Pink).
e Marcelinho.

A equipe da Perilima saiu de campo lamentando o derrota com Isaías, Dênis, José Wellison, Jordan, Dudu Paraíba (João Vitor), Ezequias (Júlio Cesar), Igor Chsrystian (Rogerinho), Vitinho, Renatinho, Fábio Lima e Peixeiro (Roger).

Arbitragem

O árbitro foi Tiago Ramos de Oliveira. Os assistentes foram Kyldenn Tadeu Morais e Schumarcher Marques Gomes. O quarto árbitro foi Jocélio Esmerino Soares.

Próximos jogos

O Campinense, agora com sete pontos, é o terceiro colocado na classificação geral, e vai encarar o Botafogo da Paraíba. A partida será quarta-feira (12), no estádio Amigão, em Campina Grande.

A Perilima, com apenas dois pontos, sem vencer na competição, joga contra o Atlético Cajazeirense, no sábado (15), também no estádio Amigão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.