Campus Festival entrega trof?us em Pr?mio Paraibano de Comunica?

14
COMPARTILHE

O Campus Festival recebeu na noite dessa quinta-feira (19) o evento de entrega do Prêmio Paraibano de Comunicação, uma promoção da Camino Fermento Criativo. A cerimônia de entrega do Prêmio foi realizada na Sala José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego e teve o publicitário João Faissal e a agência TazZag eleitas como profissional do ano.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Outros destaques foram o Jornal Correio da Paraíba (Veículo do Ano), Gota Sonora (Produtora de Áudio do Ano), Cordel Filmes Arretados (Produtora de Vídeo do Ano), Gráfica JB (Gráfica do Ano) e MPT (Anunciante do Ano).

A agência Soda Virtual também se destacou na premiação. A empresa levou o ouro e bronze na categoria de melhor site; prata e bronze na categoria de mídias sociais; e bronze na categoria de melhor filme.

Em um clima bastante informal, que teve como mestres de “sem-cerimônia” os publicitários Geraldo Lima, da Camino, Alberto Amaral, do Recife (PE), a primeira edição do Prêmio Paraibano de Comunicação levou centenas de profissionais da área publicitária ao Espaço Cultural, praticamente lotando o auditório. “Foi muito difícil realizar este evento, a gente tem consciência de que muita coisa precisa ser melhorada, mas valeu a pena, pois vocês é que fizeram o Prêmio”, comentou Geraldo, ao final da cerimônia.

O objetivo do Prêmio Paraibano de Comunicação, segundo Geraldo, é a valorizar o trabalho desenvolvido por empresas e profissionais que atuam nas áreas de Publicidade e Propaganda, Offline e Online, Design e Branding e Jornalismo Digital, na Paraíba.Cada categoria premiou até três campanhas, nas modalidades Ouro, Prata e Bronze, mas somente a categoria Ouro concedeu troféu. No entanto, todos os profissionais envolvidos no trabalho premiado receberam um certificado de premiação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas