Cancelado 1º passeio do ‘Forró Bus’ durante São João de Campina Grande

18
COMPARTILHE

O primeiro passeio do ‘Forró Bus’, uma das novidades do São João de Campina Grande, em 2016, que estava programado para este domingo (12), foi cancelado. A AutoCar Turismo, responsável pela introdução do “Forró Bus” na programação do Maior São João 2016, informou que o cancelamento se deu por problemas de ordem operacional, ficando impossibilitado de ocorrer o primeiro city tour local. Inicialmente, a primeira viagem do “Forró Bus” fica remarcada para a terça-feira (14), em horário ainda a ser definido pela empresa responsável.

O Forró Bus é um ônibus temático que percorrerá os principais pontos turísticos da cidade. A unidade conta com decoração especial, caracterizada com temas juninos. Os interessados na atração devem telefonar para 3058-5022, adquirindo o passaporte.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A iniciativa segue uma tendência dos principais pólos turísticos do mundo, como Londres, Paris e Nova Iorque, onde ônibus temáticos fazem passeios pelos principais pontos turísticos dessas cidades. O Forró Bus possui uma estrutura voltada à exploração turística da cidade, com espaço para 44 lugares no primeiro andar e ainda mais 12 na parte inferior do veículo.

O projeto é pioneiro em Campina Grande e vai oferecer dois tipos de passeios para os turistas. O primeiro é o City Tour local, que passará pelos locais mais importantes da cidade, com duração de cerca de duas horas. Outra viagem prevista será para o Distrito de Galante, com duração de aproximadamente três horas e meia, período em que o veículo passará por diversos pontos turísticos em Campina Grande e áreas rurais do Distrito.

 

Em todos os passeios o Forró Bus contará com guias turísticos que oferecerão assistência aos passageiros. Antes da saída do ônibus, os turistas poderão assistir apresentações culturais, com artistas da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas