Cancelas param e quase causam novo acidente de trem

301
COMPARTILHE

Pouco mais de um mês e meio após a instalação das cancelas manuais de bloqueio de trânsito de veículos no local onde ocorreu um acidente com cinco mortos entre um ônibus e um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Várzea Nova, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, o equipamento parou de ser operado e quase resultou em outro acidente na manhã desta terça-feira (16).

Segundo o site Paraíba em Minuto, um internauta flagrou o momento em que as cancelas estavam inoperantes (levantadas) quando um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da CBTU se aproximou e quase atingiu um carro.

Ainda segundo o Paraíba em Minuto, para não ser atingido pelo VLT, o motorista do carro precisou dar ré, atingindo um ônibus.

Ao Portal Correio, o secretário de Trânsito e Transportes de Santa Rita, Marinaldo Santos, afirmou desconhecer que o equipamento esteja inoperante e garantiu que funcionários estão no local para operar a cancela.

“Eu desconheço qualquer problema na cancela. Os funcionários estão operando o equipamento normalmente. Mas, iremos chamar o pessoal para conversar e ver o que aconteceu”, contou o secretário.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas