Início Geral

Candidato derrotado diz ter sido hostilizado por militantes adversários e caso vai à polícia

O candidato derrotado à prefeitura de Mamanguape, Litoral Norte do estado, distante 50 km de João Pessoa, Fábio Fernandes (PMDB) denunciou, na manhã desta quarta-feira (5), ter sido hostilizado por militantes de partido adversário nas proximidades da Rádio Correio do Vale FM, no Centro da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Fábio Fernandes foi à emissora para comentar sua participação nas Eleições Municipais e alega ter tido integridade física e moral ameaçada por militantes. O conflito foi parar na delegacia. Em boletim de ocorrência, Fábio Fernandes disse que a ida dos militantes à rádio teria sido convocada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), em uma rede social. Veja print da publicação mais abaixo. 

O documento da Polícia Civil diz ainda que Fábio Fernandes entregou um CD com possíveis provas contra os adversários políticos. O caso será investigado.  

O Portal Correio tentou contato com o delegado da cidade para saber detalhes das investigações, mas as ligações não foram atendidas. 

Fábio Fernandes recebeu  11.020 na disputa eleitoral em Mamanguape, 45,16% dos votos válidos, e ficou em segundo lugar. Eunice (PSB) venceu as Eleições com 52,70%, o que representa 12.859 votos. 

 

Ricardo Barbosa teria mobilizado militantes

Foto: Ricardo Barbosa teria mobilizado militantes
Créditos: Reprodução

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.