Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Candidato do PSDB, A?cio diz que sendo eleito, trar? P?lo Industrial para a Para?ba

O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, desembarcou na noite desta quinta-feira (21) em Patos, Sertão paraibano. Ele está cumprindo uma agenda de visitas nas cidades de Patos e Pombal. Em Patos, ele disse que se for se eleito, vai ajudar a desenvolver o pólo industrial da Paraíba, trazendo indústrias e investimentos para o Estado.

Leia mais noticias de política no Portal Correio

“Há um compromisso meu com Cássio em trazer a indústria e o desenvolvimento novamente para a Paraíba. Nós temos que reaquecer o pólo industrial da Paraíba. Existem potencialidades aqui extraordinárias que podem ser exploradas, mas só serão se nós fizermos o governo crescer”, disse o senador Aécio Neves.

Segundo Aécio Neves, os investimentos no Brasil devem começar pelas áreas mais necessitadas de investimentos e a Região Nordeste está incluída nessa prioridade. “Quando governei Minas Gerais, investi três vezes mais nas regiões com IDH baixo dos que nas regiões mais desenvolvidas”, disse Aécio.

Outra questão levantada pelo tucano, foi a conclusão da transposição do São Francisco. “O nosso governo vai priorizar obras de infraestrutura para o Nordeste do Brasil, uma vez que essa região necessita de investimentos”, garantiu.

O presidenciável tucano também anunciou que o Bolsa Família, será ampliado em sua administração. E também prometeu: “Os gargalos de infraestrutura serão priorizados para garantir os investimentos dos queiram investir no Nordeste”, afirma Aécio.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.