Início Geral

Candidatos a governador na Para?ba come?am a definir jingles das campanhas

A Justiça Eleitoral liberou as campanhas eleitorais nesse domingo (6) e desde então os candidatos a governador da Paraíba já estão nas ruas em busca de votos para as eleições que acontecem no dia 5 de outubro. Além de cumprirem diariamente agenda voltada para o pleito, alguns deles já estão com seus jingles de campanhas produzidos.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’, governador Ricardo Coutinho, divulgou nessa terça-feira (9) além música, o clipe da sua campanha. Em ritmo de forró, o jingle que foi apresentado pela primeira vez na convenção do PSB, aposta na gestão do socialista e destaca qualidades em Ricardo Coutinho.

“Vamos seguir em frente. Simbora minha gente. Ricardo é competente, o cara tem valor, ele é trabalhar. Eu tou fechado com 40. Tou com Ricardo para governador”, diz refrão da música.

Confira o jingle de Ricardo Coutinho na íntegra

O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, também apresentou pela primeira vez a música da campanha na convenção do PSDB. O jingle usa as palavras “saudade” e “voltar” pedindo o retorno de Cássio ao governo.

“Vem Cássio mudar para melhor. Vontade que o povo confirma para unir a Paraíba”, diz o refrão do jingle.

Confira o jingle de Cássio Cunha Lima na íntegra

O senador Vital do Rêgo, candidato pela coligação ‘Renovação de Verdade’, já está com a música da campanha pronta, mas de acordo com assessoria dele, ela ainda passará por aprovação na tarde desta quinta-feira (10) para posteriormente ser divulgada.

Tárcisio Teixeira, candidato do PSOL, declarou que já possui a versão inicial do jingle que será cantada em ritmo regional e destacará as diretrizes da campanha, mas a divulgação da música ainda não tem data.

O deputado federal Major Fábio, candidato pelo PROS, afirmou que o seu jingle está sendo produzido e deve ser apresentado ainda está semana.

Já Antônio Radical, candidato do PSTU, afirmou que “ainda não tem o jingle e está procurando quem poderá fazê-lo”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.