Início Notícias

Candidatos ao CFO da PM têm até esta sexta para fazer inscrição no Enem

Os candidatos que estão na expectativa da abertura do edital do Curso de Formação de Oficiais 2019 não podem deixar de fazer a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até as 23h59 desta sexta-feira (18), no site www.enem.inep.gov.br. A PM usa a nota do Enem como primeira etapa do concurso e quem não fizer a inscrição, não poderá concorrer a uma das vagas. A taxa cobrada é de R$ 82 e pode ser paga até o próximo dia 23.

Além da inscrição no Enem, os interessados devem aguardar a abertura da inscrição na Polícia Militar, que ainda será divulgada, com número de vagas e valores que servem para as etapas complementares do concurso (psicológica, de saúde e física).

O CFO da Polícia Militar 2019 será de nível médio e podem fazer os candidatos com até 32 anos, no ano da matrícula, que é 2019. O limite para quem já é policial militar da Paraíba, é de 40 anos. No último CFO, a corporação registrou uma concorrência de 222 candidatos para uma vaga, com pontuação de até 805,66 no Enem, que é a média dos cursos mais concorridos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.