Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Candidatos ao Senado destacam a??es que ir?o defender

Os candidatos que disputam a única cadeira no Senado pela Paraíba destacaram ainda as ações que devem defender caso eleitos e ainda reafirmaram estar em sintonia com os candidatos ao Governo nas suas chapas e coligações. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

As propostas para o desenvolvimento do Estado também foram destacadas e vão da defesa pelo equilíbrio federativo até a criação de uma Zona Franca no Sertão. 

Quanto a fragilização das parcerias, eles afirmam a sintonia com os candidatos ao Governo para as eleições de outubro estão sendo refletidos no apoio recebido por todo o Estado. 

No Congresso, eles garantem lutar por uma melhor qualidade de vida dos paraibanos. As ações propostas por cada um deles estão ganhando o conhecimento dos eleitores por meio do guia eleitoral no rádio e na TV. 

Leia matéria completa na edição deste domingo (14) do Jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.