Início Geral

Candidatos n?o aprovados no Fies t?m isen??o de matr?cula no Unip

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional de 2016.1 e que não tiveram homologadas a sua inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil – Fies 2016, terão uma nova oportunidade. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê oferecerá, nos 2 e 3 de fevereiro, a isenção da taxa de matrícula para os candidatos que não conseguiram o financiamento. Aos que não prestaram o Vestibular Tradicional do Unipê, poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. O resultado sai na hora e, no caso da convocação, a pessoa estará habilitada a participar da promoção.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Leia também: Resultado do Fies já está disponível; acesse aqui

Para participar da promoção, os candidatos deverão apresentar a documentação necessária para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen do Unipê. A lista da documentação pode ser conferida no Portal Unipê. Após a matrícula, o candidato deverá comparecer ao Setor Financeiro do Unipê com o comprovante de inscrição do Fies. Os setores ficam localizados no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva. A promoção é válida mediante disponibilidade de vagas e não contempla os cursos de Odontologia e Medicina. Aqueles que já efetuaram sua matrícula não poderão participar da promoção.

Para quem deseja participar da promoção e ainda tem interesse em financiar o curso, a Instituição disponibiliza aos candidatos o Crédito Universitário PRAVALER. Nesta modalidade, o interessado tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga o juros para o contratante. Neste link é possível simular quanto será o valor da mensalidade. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

Caso o aluno não tenha condições de custear a graduação e não tenha sido aprovado pelo PRAVALER, o candidato deverá comparecer ao Setor Financeiro para cancelar a matrícula até o dia 5 de fevereiro. O não comparecimento no prazo estabelecido irá gerar cobrança das mensalidades do primeiro semestre de 2016.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.