Moeda: Clima: Marés:

Cantando a natureza e a vida com o Rei do Baião, Projeto desenvolvido na Rede Municipal de Pirpirituba distribui mudas para a população

Foto: Divulgação

Cantar a natureza e vivenciá-la, assim Luiz Gonzaga fez sua vida e obra ultrapassar o Nordeste e chegar a todo o País, em comemoração aos 110 anos do Rei do Baião, a Prefeitura de Pirpirituba no Brejo Paraibano, através da Secretaria de Educação, realiza nesta quinta-feira (14), a culminância do Projeto de Educação Ambiental desenvolvido nas escolas da Rede de ensino. 

O trabalho realizado no primeiro semestre 2022, será apresentado a comunidade escolar e a população em um momento festivo na Praça da Cultura a partir das 9h, com distribuição de mudas, folders e apresentações culturais. 

Todo o processo teve o acompanhamento e parceria com a AFINK, que desenvolve o Projeto Muda e já distribuiu mais de 1 milhão de mudas em parcerias com escolas e municípios paraibanos. 

A conscientização está ligada diretamente a formação das nossas crianças e jovens para que possam cultivar cada vez mais o ambiente onde vivem. 

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Pirpirituba

Comentários

Severina Felipe da Silva Albuquerque disse:

Esse projeto foi uma maravilha em nosso município ,envolvendo todas as escolas da rede municipal de pirpirituba .

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.