Início Entretenimento

Cantatorre terá oito apresentações de artistas locais em João Pessoa

Durante dois dias, o público vai poder assistir a oito shows de artistas do bairro da Torre e convidados, em João Pessoa. A 10ª edição do Cantatorre será aberta nesta sexta-feira (27), às 17h, e termina no sábado (28). As apresentações serão na Avenida Carneiro da Cunha, próximo à Praça São Gonçalo. O evento, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), é gratuito.

Nesta sexta-feira, se apresentam a bateria Escola de Samba Malandros do Morro, que vai fazer uma roda de samba, Babi e banda, o cantor e compositor Bombinha, que vai lançar o CD “Espantalho Fonográfico” e a banda Nuvens Psicodélicas.

No sábado, sobem ao palco armado na Avenida Carneiro da Cunha, a cantora Érica Maria, a banda Limusine 58, o cantor Febuk e banda Santo Graal, e Dida Fialho.

Para o cantor Febuk, um dos organizadores do Cantatorre, o evento dá uma contribuição cultural muito grande para João Pessoa, pois é visto por diversas pessoas. “É uma vitrine dos artistas do bairro da Torre, promovendo o encontro desses artistas com seu público e agregando artistas de outros lugares”, disse.

O Cantatorre surgiu para dar visibilidade à produção artística e cultural do bairro. Já se apresentaram no evento artistas como Febuk, Dida Fialho, Totonho, Vandinho Figueiredo, Érica Maria, Dirce Delira, Paulo Paiva, Babi Paiva, Clementino Lins, Alexandre França, Zé Wagner, Bateria da escola de samba Malandros do Morro, Banda Nuvens Psicodélicas, Babilak Bah, João Balula, Régis Soares, dentre outros.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.