Início Notícias

Cantor Aldair Playboy é preso por porte ilegal de arma em João Pessoa

O cantor pessoense Aldair Brito da Silva, conhecido como Aldair Playboy, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa, por porte de arma ilegal. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria da PM, o cantor estava bebendo na companhia de amigos em uma das ruas do bairro, por volta das 3h, quando foi abordado por policiais da Cavalaria.

“Recebemos uma denúncia de perturbação do sossego e ao averiguar a situação os policiais abordaram o grupo. Com um deles, o cantor, os policiais encontraram um revólver. O cantor alegou que a arma era para defesa pessoal, mas o encaminhamos para a Central de Polícia”, informou a assessoria.

Na Central de Polícia, o cantor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagar fiança. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação da produtora do cantor, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Natural de João Pessoa, Aldair Playboy faz sucesso com músicas no estilo ‘batidão’. No Youtube, o cantor tem vídeos com mais de 13 milhões de visualizações.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.