Cantor Beto Barbosa é preso após discussão em supermercado

224
COMPARTILHE

O cantor Beto Barbosa, de 61 anos, foi preso pela polícia, nesta sexta-feira (27), após uma possível discussão com seguranças de um supermercado de Fortaleza.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Após ser preso e algemado, o cantor questionou a ação dos seguranças do supermercado e da polícia, alegando que não havia feito nada.

“O que é que eu fiz? Eu só disse que não era vagabundo, o cara vem e me algema. Tira essa algema de mim”, disse o cantor aos policiais.

Antes de prestar esclarecimentos na delegacia, Beto Barbosa afirmou, em entrevista, que estava no supermercado realizando compras quando foi abordado pelos seguranças.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas