Início Geral

Cantor confirma planos de shows dos Backstreet Boys em conjunto com as Spice Girls

Depois de muitos boatos, parece que há uma coisa mais concreta sobre a volta das Spice Girls e uma possível turnê delas em conjunto com os Backstreet Boys. Quem deu as informações foi AJ McLean, da boy band, em entrevista para a rádio ABC.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Tem acontecido várias conversas abertas entre nós e as garotas. Elas estão se preparando para a turnê de 20 anos delas, e sabemos que elas querem fazer isso primeiro. Nós também estamos no processo de criar nosso nono CD agora, o que significa que também teremos uma nova turnê dos Backstreet Boys. Então talvez quando as duas bandas tiverem acabado isso, nós possamos nos reunir. E também [risos], isso dá tempo para a Posh (Victoria Beckham) decidir se ela quer mesmo isso ou não.

E AJ não foi o único dos Backstreet Boys a falar sobre o assunto. Em entrevista à Billboard, Howie D disse que existe mesmo interesse de fazer esse projeto acontecer.

— Nós amaríamos fazer uma turnê com as Spice Girls. Eu tenho estado em contado com a Mel B porque nós nos encontramos no America’s Got Talent quando cantamos lá há quase dois anos. Ela chegou até nós e disse “Nós deveríamos definitivamente sair em turnê juntos” e nós respondemos “Com certeza”, porque fomos lançados ao mesmo tempo e fizemos alguns shows juntos na Europa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.