Moeda: Clima: Marés:
Início Gente

Cantor Conrado passa por nova cirurgia e segue na UTI

Artista está internado desde que sofreu um acidente de ônibus há mais de uma semana
Conrado
Conrado, da dupla com Aleksandro (Foto: Divulgação)

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, passou por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (16). O sertanejo, que fazia dupla com Aleksandro, está internado desde que sofreu um acidente de ônibus no último dia 7 e permanece na UTI. A informação é do R7.

“O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/05), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que correu sem intercorrências. Após a realização do procedimento foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”, diz o boletim médico divulgado nesta segunda.

O músico Júlio Cesar Bigoli, que também estava no ônibus no momento do acidente, permanece no mesmo hospital em estado grave. Ele também segue na UTI em quadro febril e em diminuição progressiva da sedação.

Leia a seguir o boletim médico na íntegra

“O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/05), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que correu sem intercorrências. Após a realização do procedimento foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente.

O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue com quadro febril e em diminuição progressiva da sedação. Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave”.

Palavras Chave

CelebridadesConrado

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.