Cantor Cristiano Ara?jo morre ap?s acidente de carro

14
COMPARTILHE

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. No acidente, a namorada do cantor também morreu.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O sertanejo se apresentou na noite da terça-feira (23) em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança que dirigia o veículo Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo.

Por volta das 3h desta quarta, o carro capotou na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada, de 19 anos, morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.

Socorrido, Cristiano Araújo foi transferido para Goiânia em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o óbito foi constatado às 8h27.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas