Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cantor detido suspeito de desviar R$ 100 mil é solto após audiência de custódia

Um cantor de forró de 33 anos, que havia sido preso na manhã desta segunda-feira (13), suspeito de desviar mais de R$ 100 mil ao simular que havia sido contratado para a gravação de um DVD, em João Pessoa, foi solto no início da noite desta segunda, após audiência de custódia. Conforme o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, a Justiça entendeu que o caso do suspeito “não era de prisão” e não foi necessário o pagamento de fiança.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Lucas Sá disse que, a partir de investigações da DDF, concluiu-se que o cantor arrecadou o montante ao convencer patrocinadores e músicos. Sete pessoas prestaram denúncia, mas a estimativa da Polícia Civil é de que ao menos 13 pessoas tenham caído no golpe.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito informou que já havia sido investigado pela Polícia Federal, pois tem duas empresas registradas no nome dele. Sá informou também que a DDF continuará apurando a fraude, no intuito de localizar possíveis comparsas do cantor e para que os danos às vítimas sejam reparados.

O cantor havia sido preso nesta segunda em uma casa no bairro Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa, e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, também na Zona Sul. “Apesar da decisão judicial, foi uma importante prisão. Tentaremos reverter a decisão no relatório final, com o pedido de prisão preventiva do suspeito”, declarou Lucas Sá.

Qualquer denúncia sobre o caso pode ser feita pelo telefone 197, que garante sigilo ao informante.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.