Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cantor é preso por inventar gravação para desviar R$ 100 mil de patrocínios, na PB

Um cantor de forró de 33 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (13), suspeito de desviar mais de R$ 100 mil ao simular que havia sido contratado para a gravação de um DVD, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, o cantor arrecadou o montante ao convencer patrocinadores e músicos da fraude. Sete pessoas prestaram denúncia, mas a estimativa da Polícia Civil é de que ao menos 13 pessoas tenham caído no golpe.

O cantor foi preso em uma casa no bairro Paratibe e levado para a Central de Polícia Civil no Geisel. Ele será autuado pelo crime de estelionato e será apresentado à audiência de custódia, possivelmente nesta terça-feira (14).

Ainda de acordo com Lucas Sá, o suspeito informou que já havia sido investigado pela Polícia Federal, pois tem duas empresas registradas em seu nome. O delegado informou também que a Delegacia de Defraudações e Falsificações continuará apurando a fraude, no intuito de localizar possíveis comparsas do cantor e para que os danos às vítimas sejam reparados.

Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 197, que garante sigilo ao informante.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.