Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cantor faz comentários ofensivos à cidade de Coxixola e prefeito afirma que vai processá-lo

Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró, se referiu ao município como "cidade ruim do cão", mas depois afirmou nas redes sociais que era brincadeira com músico
Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró (Reprodução)

O cantor Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró, provocou uma polêmica neste fim de semana ao fazer comentários ofensivos à cidade de Coxixola, no Cariri paraibano.

No vídeo, ele se referiu ao município como “cidade ruim do cão” e disse que “não há shopping”.

As declarações levaram a Prefeitura de Coxixola a emitir uma nota de repúdio sobre o episódio. “Coxixola merece respeito, e seguiremos firmes na defesa da honra e dignidade de nosso município e sua população”, diz um trecho da nota, publicada nas redes sociais.

Com a repercussão da declaração, Ramon divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando ter feito uma brincadeira com um músico da sua banda, o sanfoneiro Givaldo José, que é natural de Coxixola.

“Fiz uma simples brincadeira com o Givaldo, ele entendeu super bem, mas o pessoal ‘tá’ repercutindo. Tão dizendo que a banda não vai tocar mais aí na região, então me senti na obrigação de me explicar”, disse o cantor.

O prefeito da cidade, Nelsinho Honorato (União Brasil), afirmou à Rádio Correio 98 FM (Rede Correio Sat) que irá acionar o cantor na Justiça e que há uma mobilização para outras cidades paraibanas não contratarem ou cancelarem contratos com a banda.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

CoxixolaXenofobia
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.