O cantor paraibano Pedro Carpelli lançou uma música que gravou em parceria com Marília Mendonça. A canção ficou intitulada como “Amante, atual e ex” e foi um presente da cantora, morta em um acidente de avião, em 2021, para um de seus compositores.
CLIQUE AQUI PARA OUVIR A MÚSICA
À época da gravação do disco “Todos os Cantos”, em 2019, Marília havia decidido fazer uma homenagem aos compositores que a ajudaram na criação do álbum. Com isso, ela realizou um bingo. Um dos prêmios, então, seria a chance de algum dos compositores gravar uma canção em parceria com ela, que seria divulgada em suas plataformas.
Pedro Carpelli, que é natural de Patos, no Sertão paraibano, foi o felizardo.
“É com o coração cheio de gratidão, que depois de 5 anos, esse grande sonho se tornará real. Não da forma que eu esperava, pois queria ela aqui conosco neste momento, maravilhosa como ela sempre foi! Obrigado @mariliamendoncacantora de onde você estiver sei que vai sentir essa energia e o carinho de todos os fãs que serão homenageados nessa canção! Amante, Atual e Ex essa moda que você tanto amava e que escolhemos para cantar juntos! De todo coração espero que gostem!”, escreveu Pedro Carpelli nas redes sociais.
Pedro iniciou sua carreira aos 16 anos, em barzinhos da cidade. Hoje, com quase 15 anos de carreira, já acumula grandes conquistas musicais.
Como compositor, o paraibano tem músicas gravadas por artistas nacionais como Gabriel Diniz, Mano Walter, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Eduarda Brasil, Magníficos, entre vários outros, além de ser autor de um dos hits do Brasil em 2018, o “Juramento do dedinho”, que teve sucesso na voz de Mano Walter.