Início Notícias

Duda Beat faz show gratuito neste sábado em João Pessoa

A cantora e compositora pernambucana Duda Beat faz show em alusão ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado (7), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. A abertura será com a banda paraibana Gatunas. 

A programação começa às 16h e também conta com Feirinha Cultural, Contação de história com Dany Danielle (Contação da Rua) e aula aberta de capoeirança com Mariana Sanfer e contra-mestra Tina. Será um evento inclusivo, com intérprete de libras e área de acessibilidade para cadeirantes. O acesso às atividades é gratuito.

Leia também:

O lançamento oficial da programação estadual do Mês da Mulher ocorre nesta sexta-feira (6), pelo Governo do Estado. Ao longo do mês, serão realizadas mais de 50 atividades envolvendo o trabalho interinstitucional de órgãos e instituições do governo.

Espaço Cultural

Duda Beat em apresentação (Foto: Amora Filmes/ Duda Beat/ Instagram)

Duda Beat

Natural do Recife e radicada no Rio de Janeiro, Duda Beat soma seu timbre forte, suas referências visuais e musicais extremamente brasileiras aos ritmos eletrônicos em músicas que giram em torno do mesmo tema: o amor.

Com um diário recheado de desabafos ácidos, as letras de Duda Beat dão voz a uma jovem mulher romântica que não consegue se adaptar à fluidez dos relacionamentos contemporâneos. Engana-se quem pensa que o trabalho de Duda faz apologia à amargura – o lamento transformado em arte é impregnado de humor. Ao compor dessa forma original que inspira a superação e o empoderamento, Duda Beat recebeu o título de Rainha da Sofrência Pop.

A carreira musical de Duda começou a ser desenhada quando ela levou suas primeiras letras e melodias para o produtor musical Tomas Tróia. “Sinto Muito”, álbum de estreia da artista, foi lançado em abril de 2018, e suas faixas contam atualmente com mais de 47 milhões de plays e 1,2 milhão de ouvintes mensais em diferentes playlists do Spotify.

Em 2019, Duda lançou singles em parceria com artistas como Tiago Iorc, Gaby Amarantos, Lucas Santanna, Rashid, Mateus Carrilho, Jaloo, Illy, Romero Ferro, Omulu; e a faixa “Seu Pensamento”, especialmente concebida para um projeto em homenagem à cantora Adriana Calcanhoto.

No ano de 2020, a cantora se despede da turnê de seu primeiro álbum e prepara o sucessor de “Sinto Muito” prometendo a sequência na história dessa mulher que reflete e se manifesta em milhares de brasileiros. Novos vídeos únicos, looks irreverentes e uma nova turnê também são aguardados.

Confira os horários das atrações:

  • Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego
  • 16h – Feirinha Cultural
  • 17h15 – Contação de história com Dany Danielle (Contação da Rua)
  • 18h – Aula aberta capoeirança para mulheres com Mariana Sanfer e contra-mestra Tina
  • 20h – Show Gatunas (PB)
  • 22h – Show Duda Beat (PE)

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.