Cantora lan?a clipe gravado na Mata do Buraquinho em Jo?o Pessoa

23
COMPARTILHE

A cantora e compositora Pernambucana Polyana Resende escolheu como cenário do seu novo a Mata do Buraquinho, parque ecológico de João Pessoa, que representa um dos poucos vestígios de Mata Atlântica do país.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O videoclipe envolve canção poética, uma cantora visceral, um ambiente natural e uma e equipe de cinema na produção, fará do clipe “Vaitimbora” inesquecível. O lançamento desse projeto acontece nesta quarta-feira (29), nacionalmente, pela internet.

Polyana nasceu em Recife/PE e, desde 2002, reside em João Pessoa, onde construiu sua carreira artística e gravou o seu primeiro álbum “Samba Teimoso”, com previsão de lançamento para dezembro deste ano. Casada com o maestro Potyzinho Lucena, eles criaram a concepção autoral desse projeto que leva a bandeira de um samba genuinamente paraibano.

A canção tema do clipe “Vaitimbora” é uma composição inédita de um dos maiores expoentes da música paraibana, Seu Pereira. Essa é a faixa do disco que faz uma espécie de ode a natureza, fala dos seus seres elementares e dos seus deuses. Em todos os seus aspectos, a música nos conduz a um estado de contemplação.

“Ter gravado essa canção dentro de uma reserva de Mata Atlântica é de uma sensação indescritível. É um misto de pertencimento e admiração. Estar dentro da mata me trouxe um resgate de toda força do imaginário da Cultura brasileira e da nossa ancestralidade.”, destacou Polyana

O clipe é uma produção independente da produtora cultural “Sua Vida é Um Filme”, em parceria com outra produtora, “Rodando a Baiana”. É um trabalho realizado por empreendedores culturais de João Pessoa, artistas que vivem e pulsam a Cultura no Estado da Paraíba.

Confira teaser do videoclipe:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas