Início Geral

Cantora Luka faz desabafo na internet: “Cansei de provar meu talento e não ser ouvida”

Com certeza você se lembra do hit chiclete Tô nem aí, to nem aí, que estava na boca do povo em 2003. Luka, a voz por trás do sucesso, emplacou a música e desapareceu. Mas neste domingo (13), ela fez um desabafo nas redes sociais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— CANSEEEEEEI de viver num país que não tem memória. Que não valoriza seus próprios artistas. Cansei de ser filha órfã dessa pátria amada que se diz mãe gentil, mas é tão cruel com seus próprios filhos. CANSEI de provar meu talento e não ser ouvida. Estou de saco cheeeeio.

A cantora provou que é muito mais que a “aquela menina que cantava Tô nem aí”.

— Eu tenho uma história musical de 20 anos, estourei mundialmente, estudei música desde a minha infância, fiz mais de trinta shows entre Europa, Japão, Africa e Eua, tenho quatro discos lançados e sou vista aiiiiiiinda como “aquela menina que cantava Tô nem aí”. Eu não vim ao mundo a passeio. Eu não estou brincando de ser uma cantorinha e eu não tenho medo de falar o que penso.

Ela ainda falou sobre artistas que pagam para ter suas músicas tocadas no rádio.

— Minha intenção aqui não é depreciar o trabalho alheio, não é falar mal de ninguém, eu torço e respeito o sucesso dos meus colegas artistas, mas minha música não toca nas rádios por que NÃO PAGO JABÁ. Por que me nego a ser conivente com a corrupção que rola no meio musical onde músicas pobres, sem nenhum conteúdo boooooombam por que algum investidor deixa o fígado em cada uma das rádios que vai. Sempre fui uma pessoa pacífica, correta, sempre paguei todos os meus impostos em dia e peço desculpas se hoje não posso oferecer o melhor para os meus fãs, adoraria presenteá-los com mais clipes, mas me sinto limitada dentro da falta de apoio e incentivo da mídia. Pra mim seria muuuuuito fácil postar uma selfie do meu traseiro, mostrar que ainda sou bem gostosa ou polemizar usando a minha sensualidade, mas eu prefiro não violar a minha história musical e o respeito mútuo que existe entre eu e os meus fãs.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.