Início Geral

Cantores Cassiane e Dorgival Dantas se apresentam nesta ter?a e quarta-feira

A secretaria de Cultura já está com tudo pronto para a realização dos festejos alusivos a comemoração da emancipação política do município, que acontecem nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24), à noite. Este ano, o evento terá shows com atrações de renome nacional, a exemplo da cantora gospel, Cassiane, que se apresentará na noite do dia 23 e do cantor Dorgival Dantas, que subirá ao palco no dia 24. Na noite desta segunda-feira (21), o prefeito Marcelo Rodrigues fez um chamamento a toda sua equipe de secretários para que todas as pastas estejam envolvidas para garantir o sucesso do evento.

O palco onde acontecerão as apresentações foi instalado na Avenida Presidente João Pessoa, nas proximidades da Prefeitura. No local, também estão sendo montados parques de diversão e banheiros químicos. Equipes de segurança foram contratadas para, junto com os homens da Polícia Militar, ajudarem a manter a ordem e segurança dos participantes da festa. “Estamos organizando tudo com muito carinho e cuidado, nos mínimos detalhes, para que a Festa de Emancipação de Alhandra seja comemorada em alto astral e estilo”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues que está à frente de todos os preparativos.

A parte cultural da festa começa nesta quarta-feira à noite, a partir das 19h, com a apresentação da banda gospel da Igreja da Assembleia de Deus do município. Por volta das 20h, será a vez da cantora Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, interpretar os seus maiores louvores em uma noite que pretende emocionar os cidadãos alhandrenses. Entre os maiores sucessos de Cassiane estão, o Hino da vitória, Com muito louvor, A Minha Bênção, 500º, Esconderijo do Altíssimo, Vou Seguir, entre outras canções.

Na quinta-feira (24), será a noite será dos forrozeiros. A primeira atração sobe ao palco às 21h. Será o grupo de forró, ‘Três do Xamego’, em seguida, o cantor e poeta, Dorgival Dantas, animará a noite cantando os seus maiores sucessos. A banda pernambucana de brega estilizado ‘Saíra’ encerrará os festejos.

O secretário de Cultura de Alhandra, José Mizael, destaca que a parte cultural da festa de emancipação política de Alhandra foi elaborada para que um público eclético pudesse prestigiá-la. “Estamos realizando uma festa com vários estilos musicais, com o principal objetivo de comemorar a liberdade política de nosso município, de forma alegre, festiva e para todos”, disse o secretário.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.