Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Cantos & Contos cresce 24% em participação individual

A Paraíba é um estado culturalmente rico. Em cada canto, todas as cidades possuem peculiaridades artísticas e culturais que as fazem únicas e a TV Correio/Record TV não poderia deixar de exaltá-las. O Cantos & Contos, programa cultural que canta e conta os causos da nossa terra, ressalta a raiz da nossa música, o forró nordestino pé de serra, bem como incentiva o surgimento de novos talentos. O telespectador paraibano está junto nessa empreitada, como mostra o dado de crescimento de 24% em participação individual do programa na pesquisa KANTAR IBOPE MEDIA divulgada no último dia 17.

O programa é apresentado pelo poeta, cantor e compositor Ton Oliveira, todos os domingos, às 8h. Webster Alves, gerente de programação da TV Correio/Record TV e diretor do programa, conta que é um prazer poder estar à frente de algo tão importante e representativo.

“O Cantos & Contos é um programa essencial dentro da grade da TV Correio e da telinha do paraibano, pois é o reconhecimento e fortalecimento da nossa cultura, que é sempre tão rica. Temos a sorte de ter também à frente dele sempre pessoas que se destacam dentro dessa nossa cultura, como é o caso de Ton Oliveira, um expoente regional. Dirigir o programa é uma gratificação pessoal que carregarei comigo sempre”.

O produtor e – principalmente – idealizador do Cantos & Contos, Celso Soares, se alegra muito em estar há 16 anos incentivando a raiz cultural paraibana, através do programa. “Sinto uma enorme alegria em fazer um programa cultural que está no ar há 16 anos. É uma batalha semanal, mas estamos crescendo e evoluindo”.

A pesquisa referenda ainda outro dado extremamente importante, a fidelidade do público do programa, que é de 100%. Ou seja, todos que começam a assistir o Cantos & Contos, estão na frente da telinha até o último toque da sanfona no programa da TV Correio.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Agosto de 2019 – Variação do Shr% individual. Comparação entre as pesquisas: Maio 2019 e Agosto 2019.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Agosto de 2019 – Fid%.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.